ASUS planeja renomear Fonepad em 2015 com ZenPad

Por Unknown - sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 Sem Comentários
Sabemos que umas das linhas de Tablet da Asus possui a nomenclatura de Fonepad, mas isso pode estar com os dias contados. Em um relatório para seus investidores, a Asus tem muitos planos para 2015, como ser tornar a empresa numero um em fabricar eletrônicos em Taiwan, EUA, e ainda o lançamento do Zenfone 2 na Europa. Mas dentro desse relatório tem mais algumas informações interessantes como a mudança no nome Fonepad, mudando assim para ZenPad.
Na foto acima o ZenPad se assemelha muito ao seu antecessor, FonePad 8, com os cantos um pouco arrendondados e entre outros aspectos. O ZenPad virá com três cores inciais: Branco, Rosa e Azul. Mas lembrando que é apenas uma projeção do dispositivo na imagem, pode haver mudanças na sua aparência final. 
Ao que tudo indica ele virá embarcado também com a linha de processadores Intel, como mostra na parte traseira do produto e também com Android e nova ZenUI,  mas é quase certeza que virá com a versão 5.0 (Lollipop) da Google.
Veremos mais detalhes do ZenPad na MWC 2015 em Barcelona, onde será a possível data de lançamento do dispositivo. Até lá estaremos atentos a mais detalhes! 

Sem comentários em: " ASUS planeja renomear Fonepad em 2015 com ZenPad "