Dica de jogo: Perguntados

Por Soft - quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 Sem Comentários

Perguntados é um interessante jogo gratuito, para dispositivos Android iOS, onde os usuários têm como meta: vencer desafios de conhecimentos gerais. O teste é feito através de perguntas divididas por categorias. Este game garante bons momentos de diversão entre você e seus amigos. Além do celular, pode ser jogado também na Web, por meio do Facebook.

Modo de jogar: Em perguntados, os usuários podem iniciar disputas de conhecimentos gerais e testar seu raciocínio lógico com amigos das redes sociais ou outros utilizadores do game. Cada partida é iniciada a partir da escolha de um oponente e, em seguida, deve-se girar uma roleta que indicará a categoria da vez.

Ao todo são seis categorias de desafios: Entretenimento, Ciência, Esportes, Geografia, História e Artes. Em cada partida, você deverá responder as trívias de maneira correta serão quatro sugestões para escolher apenas uma certa, ou dará a vez ao seu adversário. Para vencer, um dos oponentes deve obter todos os seis personagens que representam cada categoria de perguntas.Abaixo segue o link para download direto da Google Play.
O jogo pode ser baixado gratuitamente na Google Play:

Sem comentários em: " Dica de jogo: Perguntados "