Asus MeMo Pad: Meu Momento 7"

Por Unknown - segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 Sem Comentários
Aprensentamos o Asus MeMo Pad, um Tablet de  baixo custo com tela de 7 polegadas, ele é encontrado no Brasil por R$ 600,00. O Asus MeMo Pad é ideal pra você que buscar por praticidade e beleza em um só aparelho. 
O aparelho pesa só 370 gramas, tem processador de 1 GHz da Via, tela LCD de 7 polegadas com resolução de 1024×600 pixels, 1 GB de RAM e apenas uma câmera frontal de 1 megapixel. A bateria, segundo a Asus, pode chegar à 7 horas de autonomia. Assim como em vários outros tablets dessa faixa de preço, ele não possui suporte a 3G, apenas Wi-Fi.
Possui 8 GB de armazenamento interno, diferentemente de alguns outros modelos é possível expandir a memória com um cartão microSD, de até 32 GB. Vem nas cores branco, preto e rosa. 

Não podemos nos esquecer também de falar do ASUS MeMO Pad HD 7", outro produto que trás a tecnologia IPS. Câmera traseira de 5MP com gravação de vídeos em 720p e câmera frontal de 1.2 MP, com multitoque para até 10 dedos. Processador Quad-Core, e uma duração de bateria de até 10 horas, pelo que anuncia a ASUS.
O MeMO Pad HD 7 destaca-se claramente pelas suas especificações que são semelhantes às encontradas em Tablets de gama superior. Só mesmo a ASUS para produzir algo tão incrível!  

Sem comentários em: " Asus MeMo Pad: Meu Momento 7" "