Asus está desenvolvendo seu próprio sistema para Smartwatches

Por Unknown - terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 Sem Comentários
Asus deixará de usar o Android Wear em seus Smartwatches e passará a ter um sistema operacional próprio em seus dispositivos. Esse novo sistema possuirá uma eficiência maior em questões de administração da bateria, disse o CEO Jerry Shen em uma conferência de investidores na semana passada.
A Asus já esta trabalhando nesse novo sistema para os próximos Smartwatches, que dará uma vida útil maior da bateria. Logico que esse e um plano a longo prazo, e até lá a empresa de Taiwan continuarão usando o sistema do Google em seus dispositivos.
Mas uma das maiores preocupações do CEO da Asus, e a questão de sua bateria, dizendo. "Vamos continuar trabalhando no Android Wear nos dispositivos", mas também teremos uma versão com o sistema próprio para dispor ter a vida útil da bateria." Shen também acrescentou que a variante do Zenwatch sem Android Wear pode vim com um novo processador MediaTek.
Em dezembro, Shen anunciou que a Asus já está trabalhando na próxima geração de Zenwatches, e que ela virá com um slot SIM próprio para realização de chamadas de voz. Para complementar ele disse que o novo dispositivo será lançado no terceiro trimestre desse ano. Até lá estaremos atentos a qualquer notícia sobre o Asus Zenwatch e demais dispositivos Asus.

Sem comentários em: " Asus está desenvolvendo seu próprio sistema para Smartwatches "