A ASUS partiu para o mundo da moda?

Por Unknown - quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 Sem Comentários
Olá pessoal, me chamo Ana Carolina sou a nova ADM aqui na ZenLife Brasil, sempre que possível estarei aqui trazendo a vocês, noticias e curiosidades sobre a Asus. 
Todos já sabem que a ASUS, conhecida pelos seus grandes lançamentos tecnológicos de fácil acesso, como os notebooks, ultrabooks, tablets, smartphones, monitores, projetores, placas-mães, placas de video, sensores de movimento, drives ópticos, roteadores wireless, se diversificam e a cada novo instante trazem novidades aos consumidores. 
Mais quem diria que eles seriam tão versáteis e entrariam também para a fabricação de têxtil?

Agora sejamos  sinceros, a ASUSTek, aquela que fabricou o famoso Zenfone, só atua realmente na área  de componentes eletrônicos. Já a Asus Jeans uma outra companhia que se apresenta com o mesmo nome da impressa taiwanesa, que atua no mercado desde 1995, ostenta sua marca com o mesmo logo da fabricante de tecnológicos. Esta, que apresenta um grande crescimento no Oriente Médio e na Russia, exporta pra mais de 40 países, incluindo o Brasil. 

O video que você pode ver nessa matéria foi divulgado pela própria equipe que possui um canal o YouTube. 
Bom, se os jeans forem confeccionados com a mesma qualidade que o ZenFone5 da ASUSTek, é muito provável que esta impressa esteja fazendo muito sucesso.
E ai usaria um jeans da "ASUS"?

Caso tenha ficado curioso sobre a impressa, confira você mesmo o site  Asus Jeans.

Sem comentários em: " A ASUS partiu para o mundo da moda? "