Expectativas para o novo carro chefe da Asus, o Zenfone 3

Por Unknown - sábado, 4 de abril de 2015 Sem Comentários
Quando lançado no começo do ano, o Zenfone 2 veio para assustar a concorrência com configurações monstruosas e um ótimo custo beneficio, todavia, o  dispositivo mal chegou as lojas de alguns países e já se ouvem muitos rumores sobre o sucessor do mesmo. O responsável pelo vazamento foi o CEO da empresa ,Jerry Shen, ele relatou mais uma vez sobre um suposto novo  aparelho que viria à possuir leitor de impressões digitais.
Também segundo Shen, deve surgir até o final de 2015 uma nova versão do Zenfone 2, segundo ele, provavelmente no segundo semestre. De qualquer forma, esta deve ser uma forma na qual a empresa utiliza para "camuflar" o que viria a ser o lançamento de um novo aparelho com leitor de impressões digitais, sugerindo-se assim um Zenfone 3.
A Asus alcançou bons números de vendas com os Smarts da sua linha Zenfone, este grande sucesso colaborou diretamente para que a ASUS, venha apresentando um crescimento no mercado de Smartfones, e além disso, fazendo bonito no quesito custo beneficio, algo, que vem incomodando a Motorola que era considerada a melhor empresa no quesito.

Sem comentários em: " Expectativas para o novo carro chefe da Asus, o Zenfone 3 "