Wunderlist - Lista de Tarefas, Lembretes,etc

Por Unknown - domingo, 15 de fevereiro de 2015 Sem Comentários

Pra quem tem bastante coisa pra fazer durante o dia e nem sempre lembra de todas essas coisas, é sempre bom ter um aplicativo pra te auxiliar e não te deixar esquecer nada. Como tenho bastante tarefas pra fazer durante o dia, pra mim esses tipos de aplicativos são essenciais.
Em busca do aplicativo ideal e depois de baixar vários e vários aplicativos de “Lembretes de Tarefas”, finalmente encontrei um aplicativo que eu tanto queria, o Wunderlist.
Pra quem não conhece, o aplicativo Wunderlist é extremamente completo e potente, podendo ser usado para diversas coisa durante o dia. É possível usá-lo para organizar as coisas do trabalho, as coisas da casa, tarefas pessoais e inclusive sua diversão.
Confira um lista de coisas que é possível fazer com o Wunderlist.
  • Criar, agendar e compartilhar listas de tarefas e lembretes;
  • Criar lembrete de datas especiais, lista de compras, eventos, etc;
  • Compartilhar listas de tarefas, datas especiais, eventos, e outras coisas com seus amigos, família e colegas de trabalhos;
  • Acesso a listas públicas (existem diversos tipos de listas públicas, como por ex.: melhores filmes de terror, coisas para se fazer no sábado, etc);
  • Bate-papo com seus amigos, família e colegas de trabalho;
  • Etc.
Outro detalhe bastante interessante, é que o aplicativo pode ser baixado em várias plataformas e a sincronização é feita de modo automático e em tempo real.

Pra saber mais sobre o aplicativo, você pode acessar o site do Wunderlist em Português.

Sem comentários em: " Wunderlist - Lista de Tarefas, Lembretes,etc "