Dicas Rápidas #7: Asus dá dicas de como aproveitar o máximo a câmera do Zenfone

Por Unknown - terça-feira, 6 de janeiro de 2015 Sem Comentários






Com tecnologia PixelMaster, os aparelhos da série Zenfone registram fotos e vídeos incríveis, de modo simples e rápido.As câmeras presentes nos smartphones ASUS Zenfone vem com a exclusiva tecnologia PixelMaster, que adiciona 18 modos de fotografia à câmera para tornar a experiência mais simples e oferecer melhores resultados, não importando a cena.Saiba como aproveitar ao máximo a câmera do Zenfone em cinco dicas rápidas que vão deixar suas fotos e vídeos das festas de final de ano muito melhores:

1) Selfie profissionalO exclusivo modo “Selfie” identifica até quatro pessoas numa cena e fotografa automaticamente com a câmera traseira, facilitando a vida do usuário e garantindo maior qualidade de imagem. Após uma breve contagem regressiva o aparelho registra três fotos de uma só vez. Depois, basta escolher a melhor e compartilhar com seus amigos e familiares.

2) Volte o tempo
O modo “Retrocesso de tempo”, parte da tecnologia PixelMaster, registra imagens dois segundos antes e um segundo depois do obturador ser acionado, num total de 31 imagens com um único toque. Desta forma você pode fotografar cenas difíceis - como uma criança em movimento - e “viajar no tempo” para encontrar o sorriso exato, sem perder nenhum clique.

3) Veja no escuroO modo “Pouca Luz” melhora em até 400% a sensibilidade à luz e 200% o contraste de cor ao tirar fotos em locais com pouca iluminação, o que efetivamente dispensa o uso de flash e permite que o Zenfone literalmente enxergue no escuro. Esse recurso também funciona para vídeos.

4) Sem tremerA tecnologia PixelMaster inclui avançados algoritmos de estabilização de imagens para produzir fotos e vídeos sempre nítidos e sem tremedeiras ou borrões.

5) Faça macros sem esforçoO modo de fotografia automático da câmera PixelMaster permite fotografar objetos de perto com foco perfeito. Para destacar ainda mais os de detalhes é possível usar o modo “Profundidade de Campo”, que desfoca o ambiente atrás do objeto fotografado e dá maior destaque ao que você quer mostrar, deixando sua foto feita com smartphone com aspecto profissional.

Fonte: ASUS

Sem comentários em: " Dicas Rápidas #7: Asus dá dicas de como aproveitar o máximo a câmera do Zenfone "