Asus lança Chromebit que transforma qualquer display em um Chrome OS

Por Unknown - terça-feira, 7 de abril de 2015 2 Comments
A Asus acaba de lançar o chromebit, que é uma espécie de "PC stick", o seu objetivo é transformar qualquer display com uma porta HDMI em um dispositivo Chrome OS. O Chromebit tem um tamanho parecido com o de um Pen drive e ele pode ser conectado em uma TV ou monitor, entregando assim ao usuário uma espécie de versão do mais novo sistema operacional da Google, o Chrome OS.
O Chromebit é um dispositivo que traz opções de cores que atraí um grande público. Dentre elas, temos dois tons em metálico bastante inovadores, um no laranja e outro no azul. O processador que o dispositivo possui é o Asus Rockchip 3288, com conectividade Wi-Fi e Bluetooth, a memória RAM presente no dispositivo é de 2GB, e sua capacidade de armazenamento é de 16GB SSD. Além de tudo isso, conta ainda com mais uma porta USB 2.0 para se conectar com outros dispositivos. O Chromebit deve dar as caras na metade do ano custando em torno de US$ 100.

2 comentários to ''Asus lança Chromebit que transforma qualquer display em um Chrome OS "

ADD COMMENT
  1. Legal, eu compraria, o maior benefício é transformar qualquer TV comum em uma smartTV, mas temos que esperar o preço oficial no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Desnecessário investir nisso, hoje em dia as TV's já estão saindo de suas fábricas com todas as funções que o dispositivo apresenta.

    ResponderExcluir